728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 3 de dezembro de 2017

    Interdição da BR-116 em Muriaé causa transtornos no trânsito de Cataguases





    A interdição do trecho da 
    BR-116, na Serra do Belvedere em Muriaé, devido um deslizamento de encosta no km 714, que fez com que grandes pedras rolassem e invadissem a rodovia que liga o Rio de Janeiro a região nordeste do país, obrigando veículos pesados e carros de passeio a entrarem em Cataguases para pegar a MG-447 entre Cataguases e Miraí e MGC-265, que liga Miraí a Muriaé, tem deixado o trânsito caótico nas cidades que se viram obrigadas a receber o trafego anormal de veículos.

    Na tarde deste domingo (3), em Cataguases, uma carreta arrebentou fios telefônicos que estavam com altura incorreta no cruzamento entre a Avenida Astolfo Dutra e Cel Paulino Fernandes.







    Já no cruzamento entre as ruas Valentim Pereira da Rocha e Cleto da Rocha, uma carreta Cegonheira, placas de Betim, agarrou ao tentar realizar a curva. o trânsito ficou lento no local por várias horas até o veículo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza ser retirado com a ajuda de um guincho.

    Também na tarde deste domingo, o prefeito Willian Lobo, reuniu com seu secretariado e os coordenadores da Catrans e da Defesa Civil e representantes das empresas de ônibus, definindo mudanças no trânsito de Cataguases. Na reunião ficou definido que o direcionamento de todo veículo pesado para a saída do bairro Granjaria e placas serão colocadas no trevo de Itamaratí de Minas, desviando os veículos pesados também para Dona Eusébia e se for o caso para entrar também pela Granjaria em Cataguases. A Catrans estuda também a retirada de pontos de ônibus e de táxis da Avenida Astolfo Dutra e sugere a população para que busquem transportes alternativos e se possível não saiam de carro para trabalhar nesta segunda-feira (4).







    Ainda não há uma previsão certa para liberação da via, mas informações preliminares passadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a expectativa é que aconteça a liberação parcial da BR-116 na próxima terça-feira (5), podendo se estender por mais tempo.



    Leia Também
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Interdição da BR-116 em Muriaé causa transtornos no trânsito de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início