Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF divulga balanço da Operação Finados nas rodovias da região com cinco acidentes e 160 autos de infrações

A 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, divulgou , nesta segunda-feira (6), balanço da "Operação Finados" em sua área de atuação que compreende os seguintes trechos: BR-116 do Km 607,8 (São João do Manhuaçu - MG) ao Km 817,3 (divisa de Minas com o Rio de Janeiro), BR-267 do Km 08 (trevo da BR-116) ao 61,9 (trevo de Bicas) e BR-356 do Km 264,4 (Muriaé-MG) ao 288,4 (trevo de Eugenópolis).

De acordo com o balanço, foram registrados, no período entre 1 a 5 de novembro, cinco acidentes com nove feridos leves e nenhum morto. Ao todo foram fiscalizados 357 veículos e 317 pessoas, sendo lavrados 160 autos de infrações, 56 por ultrapassagens indevidas. Neste feriado, a PRF realizou Sessenta e dois testes de alcoolemia (bafômetro), colheu 380 imagens de radar e apreendeu 10 veículos, uma CNH e seis documentos de veículos.

A Campanha de Educação para o trânsito que trás dicas e informações sobre condução segura e direção defensiva, teve a presença de 155 pessoas.

Destaques:


No dia 2 de novembro, feriado de finados, a PRF apreendeu, no Km 768 da BR-116 em Leopoldina, por volta das 02h15, um automóvel Fiat/Strada Working de Candeias/ BA, após verificar que se tratava de um veículo clonado, sendo que o original havia sido roubado em 1 de junho deste ano no município de Serra/ES.  A condutora foi encaminhada para Polícia Civil de Leopoldina e autuada por receptação.

No mesmo dia, no Km 706 da BR-116 em Muriaé, por volta das 15h50, em abordagem ao veículo Renault/Sandero Exp1016, a PRF flagrou o condutor que estava com o direito de dirigir suspenso, sendo lavrado o Auto de Infração de Trânsito por dirigir com a CNH suspensa, além do Termo Circunstanciado de Ocorrência que será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Muriaé - MG para as providências cabíveis uma vez que o mesmo violou a suspensão do direito de dirigir ou de se obter a permissão.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases