Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Espetáculo "Memórias de um Palhaço" abre o evento "Arte Boa Praça" nesta quarta-feira






Como parte do evento "Arte Boa Praça", que acontecerá entre os dias 8 a 11 de novembro na Praça Simão José Silva, a peça de abertura, "Memórias de um Palhaço", marca o retorno do coordenador e artista Emerson ao elenco da Toca Teatro, após anos atuando como artista plástico na Rede Globo de TV. O evento também marca o reencontro do ator, diretor e artista plástico, Fabrício Sereno, hoje artista e parceiro da toca Teatro com Emerson. 


"Um espetáculo esperado, realizado com alma a partir dos sonhos e aspirações na arte e na vida. E foi o amor pela arte, e a paixão em fazer algo que tocasse a todos os públicos, e principalmente que trabalhasse a nossa sinceridade e a suspensão de quem assiste que nos levou a realizar esse sonho", definiu Fabrício Sereno.

Com música ao vivo de Felipe Piruka (cavalo e violão), Robson (cavalo e violão) e Jeferson, "Memórias de um Palhaço" é a  história do amor de um palhaço pela filha do dono do Circo, uma tragicomédia que aborda os dramas dos relacionamentos humanos e traz fragmentos de jornais de cartazes de circo de 1914. Um convite a emoções simples.


O espetáculo inicia a partir das 19 horas nesta quarta-feira. É promovido pela Fundação Simão, com apoio do Ministério da Cultura, Prefeitura de Cataguases e patrocínio do Grupo Bauminas.

Serviço:

Memórias de um Palhaço
Data: 8 de Novembro
Hora: a partir das 19 horas
Local: Praça Simão José Silva (Em frente a Policlínica de Cataguases)

Ficha técnica:

Texto e direção: Fabrício Sereno
Produção executiva: Flávia Massena

Elenco: 
Emerson Morais
Fernanda Godinho
Jeferson Oliveira
Robson Machado
Felipe Ribeiro ( Piruka)

Cortejo bailarinas e ciganas:
Tatiana
Milena Martins
Igor Fernandez
Alcione
Paloma
Júlia Gomes

Realização: 
Toca Teatro
Coordenação: Emerson Morais e Fernanda Godinho
*Fotos: Toca Teatro / Divulgação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases