728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017

    Fundação Cristiano Varella divulga comunicado sobre uso indevido de seu nome

    A Fundação Cristiano Varella divulgou para imprensa, nesta quarta-feira (18), comunicado sobre empresa que estaria usando o nome da fundação sem autorização, se passando por parceira da mesma. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
    "O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella tem recebido contato de algumas pessoas que teriam sido procuradas por uma empresa de culinária infantil, tendo a responsável por essa empresa afirmado possuir uma parceria com nosso Hospital para a realização de treinamentos e oficinas culinárias. A instituição vem a público alertar que não possui parceria vigente com nenhuma empresa de culinária. Somos uma empresa séria, e teremos o prazer em divulgar as parcerias que forem firmadas pela instituição. É importante que todos fiquem alertas, e caso recebam alguma ligação desse tipo, pedimos que nos comuniquem imediatamente no telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, (32) 3729-7007, de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h."
    Assessoria de Comunicação da FCV 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fundação Cristiano Varella divulga comunicado sobre uso indevido de seu nome Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início