Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Fundação Cristiano Varella divulga comunicado sobre uso indevido de seu nome

A Fundação Cristiano Varella divulgou para imprensa, nesta quarta-feira (18), comunicado sobre empresa que estaria usando o nome da fundação sem autorização, se passando por parceira da mesma. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella tem recebido contato de algumas pessoas que teriam sido procuradas por uma empresa de culinária infantil, tendo a responsável por essa empresa afirmado possuir uma parceria com nosso Hospital para a realização de treinamentos e oficinas culinárias. A instituição vem a público alertar que não possui parceria vigente com nenhuma empresa de culinária. Somos uma empresa séria, e teremos o prazer em divulgar as parcerias que forem firmadas pela instituição. É importante que todos fiquem alertas, e caso recebam alguma ligação desse tipo, pedimos que nos comuniquem imediatamente no telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, (32) 3729-7007, de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h."
Assessoria de Comunicação da FCV 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases