728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 21 de outubro de 2017

    Casas Bahia destinará faturamento deste sábado (21) para AACD

    Neste mês de outubro em que comemoramos o dia das crianças, as Casas Bahia irão ajudar a AACD, associação referência no tratamento de crianças com deficiência física no Brasil. Trata-se do projeto “Compra do Bem Casas Bahia” que neste sábado (21), irá destinar toda a renda das compras realizadas no dia, tanto das 544 lojas em todo Brasil quanto no e-commerce para a instituição.

    Para quem estava programando "ir às compras" neste fim de semana, vale a pena dar uma passada em uma das lojas da empresa. Neste sábado, comprar nas Casas Bahia não será apenas sinônimo de qualidade, bom preço ou crediário insuperável, mas será também sinônimo de solidariedade. Em Cataguases o endereço das Casas Bahia é: Rua Visconde do Rio Branco, 10, no centro.

    A renda arrecada pela empresa será divulgada dia 28 de outubro durante o Teleton, programa que há 20 anos reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações.

    AACD

    A Associação de Assistência a Criança com Deficiência - AACD está entre os melhores hospitais da área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da área de Medicina.

    Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casas Bahia destinará faturamento deste sábado (21) para AACD Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início