728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de maio de 2015

    PM age rápido e prende mulher que furtou 5 estabelecimentos e ameaçou proprietária de outro no mesmo dia

    Uma mulher, tentou furtar 4 peças de roupas em uma loja na Rua Ten. Fortunato, Loja 4, Centro, em Cataguases, por volta das 15 horas desta quarta-feira (27), mas como a proprietária da loja percebeu, a mesma a ameaçou e disse que iria voltar. Imediatamente, a vítima acionou a Policia Militar que chegou rapidamente ao local, representada pelos policiais Cb França e Cb Daniele que em rastreamento conseguiram localizar a suspeita que foi identificada como sendo Naiara Leopoldino de Almeida.

    Os policiais CB Daniele e CB França
    chegaram rapidamente ao local e prenderam
    a autora dos furtos
    Com a mulher, foram encontradas várias sacolas, que continham 2 calças (uma jeans e outra de brim), 2 potes de creme, 3 sapatilhas e 5 barras de chocolates. Questionada sobre a procedência do material, a autora, que não possuía notas fiscais dos produtos, respondia de forma evasiva e voltou a ameaçar a proprietária da loja. 

    De posse dos materiais a PM fez contato com vários comerciantes locais e constatou que as mercadorias haviam sido furtadas de outros 5 estabelecimentos, entre lojas de roupas, calçados e até uma farmácia. 

    As testemunhas foram orientadas, ainda, a conferirem as imagens das câmeras de segurança e repassá-las para a Polícia Civil.

    As vítimas reconheceram os produtos, bem como a autora que recebeu voz de prisão em flagrante delito por furto e ameaça, sendo conduzida a presença do Delegado onde teve o flagrante ratificado.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM age rápido e prende mulher que furtou 5 estabelecimentos e ameaçou proprietária de outro no mesmo dia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início