
A marca possui dois círculos que simulam o elo entre os alunos e o mercado de trabalho. A fim de ilustrar a projeção na carreira do jovem, a letra “G” ganhou um destaque e, para maior aproximação desse público, foram utilizados cores e tons mais vivos.
A nova identidade visual da EFG reflete seu posicionamento e compromisso com o empreendedorismo; a gestão e a marca, seu novo posicionamento diante de um mundo em constante transformação. Vale ressaltar que a qualidade é a mesma, apenas modernizamos nosso “visual” para melhor, pois Inovar é preciso!
A EFG atua em Cataguases há 19 anos tendo como pilar a educação empreendedora que proporciona aos jovens o conhecimento da teoria à prática do mercado de trabalho aplicados na carreira profissional. Além disso, a EFG oferece o Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano), Ensino Médio concomitante com o Curso Técnico em Administração (metodologia SEBRAE) e preparação para o ENEM. Por meio da metodologia SEBRAE, a escola oferece seus projetos estruturantes: Tutoria, Empresa Simulada e Vitrine, os quais são interdisciplinares e acontecem no Ensino Médio em concomitância com o Técnico em Administração. A formação gerencial da EFG é, portanto, fundamental para a formação de jovens cidadãos empreendedores, que serão capazes de enfrentar desafios acadêmicos, profissionais e da vida.
Para a Diretora da EFG, Olívia Silva, os alunos se identificaram muito com a nova marca que, por ser mais moderna, representa bem a juventude.
Fonte: Assessoria de Comunicação da EFG
0 comments:
Postar um comentário