728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 30 de maio de 2015

    Corpo de uma jovem é encontrado boiando amarrado em represa


    Um corpo foi encontrado boiando em uma represa particular na comunidade rural de “Pindaiba”, na cidade de Tocantins, a cerca de 60 quilômetros de Cataguases, por volta do meio dia deste sábado (30).

    A Polícia Militar foi chamada e esta acionou a perícia técnica da Polícia Civil e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ubá, que encontrou a vítima boiando de bruços, próximo as margens da represa, amarrada com arame farpado pela pelve e pescoço a um saco plastico, cheios de blocos de concreto. O corpo apresentava vários hematomas e perfurações, sendo encaminhado ao IML de Ubá para procedimentos de praxe.

    Conforme dados da Polícia Militar, existem fortes indícios de que a vitima seja Isabelle Gomes de Paula, 24 anos, moradora da cidade de Tocantins, que estaria desaparecida desde o domingo (24). O suspeito de autoria do homicídio seria um homem identificado apenas como "Nelson”, que teria fugido. A causa do homicídio ainda é desconhecida.

    Todos os trabalhos dos Bombeiros foram acompanhados e coordenados pelo perito da Policia Civil Lysaneos Lana, tendo também o apoio da guarnição da PM comandada pelo 3º Sgt Barreto.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de uma jovem é encontrado boiando amarrado em represa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início