728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

    PM prende em Cataguases suspeito de furtar motocicleta no distrito de Aracati

    O novo Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), que utiliza-se de motocicletas para o trabalho policial, já está mostrando resultados. A equipe comandada pelo sgt Andrade, encontrava-se em patrulhamento pela rua Eponina Peixoto Ribeiro, bairro Granjaria, quando o soldado Jean Pierre, um dos integrantes da equipe, suspeitou de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, placa GYF4091, de Volta Grande, que, supostamente, seria um veículo furtado no último dia 25 no distrito de Aracati. 

    O condutor, percebendo a aproximação dos policiais, evadiu-se, sendo, porém, alcançado pelo SD Jean, cerca de 200 metros a frente. Feita a consulta do veículo, os militares constataram tratar-se da referida motocicleta furtada. 

    O condutor,  Lucas Freitas do Vale, de 19 anos (foto), foi reconhecido pela vítima como o autor do furto, pois na ocasião do fato, Lucas, por displicência, deixou, próximo à residência da vítima, sua bolsa, contendo, entre outras coisas, seus documentos pessoais. 

    O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Cataguases. 

    Durante a abordagem, a equipe do GPMOR contou com o apoio da guarnição composta pelo sargento Josué e soldado Couto. 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende em Cataguases suspeito de furtar motocicleta no distrito de Aracati Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início