728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de abril de 2014

    CATAGUASES: Radialista Marco Antônio Baiano comemora seu aniversário e lança revista com a presença de jogadores e personalidades

    A noite desta segunda-feira (28), foi marcada pelo lançamento da Revista Show de Bola do radialista Marco Antônio Baiano, que organizou uma festa de lançamento e de comemoração de seu aniversário no conhecido Bar do Vilmar no Bairro Haidée.

    O evento contou com a participação de autoridades, personalidades do esporte e da cultura e amigos do radialista, entre elas destacamos a presença do juiz de direito, Dr. Mauricio Pirozzi; da médica, Dra Maria Ângela Girardi; do pai do jogador David Luiz, da Seleção Brasileira, Ladislau Marinho com parte da equipe da Ação Social David Luiz, do ex-jogador do Vasco e Seleção Brasileira, Osmar Donizete Cândido o "Pantera"; dos Ex-jogadores do Botafogo, Darci e Carlão; do Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Leopoldina Bené Guedes e seu filho, Bernardo Guedes que é pré candidato a Deputado Estadual. Também vale a pena registrar a presença do vereador de Cataguases, Joãozinho de Vista Alegre, além de políticos de Mar de Espanha e empresários locais.

    Para abrilhantar a noite, cantaram para o público o cantor e radialista Vinícius, a Cantora de Juiz de Fora, Bruna e a cataguasense Vanessa Café.

    Na ocasião, Marco Antônio Baiano apresentou a revista Show de Bola que traz em sua capa a foto do jogador David Luiz juntamente com a do radialista.

    Baiano também  anunciou o jogo das estrelas que acontecerá em Cataguases no dia 9 de agosto deste ano e contará com a presença de Donizete, Mauro Galvão, Adílio, Djair entre outros.

    Confira abaixo álbum de fotos do evento:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Radialista Marco Antônio Baiano comemora seu aniversário e lança revista com a presença de jogadores e personalidades Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início