728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013

    REDEVIDA anuncia transmissão de TV Digital em Cataguases

    A partir desta quarta-feira (28), os moradores da cidade de Cataguases - MG já estão assistindo a programação da REDEVIDA em alta definição pelo canal 23 da TV aberta. A REDEVIDA é uma das pioneiras na transmissão digital, gera 98% da sua programação em HD e transmite gratuitamente esse sinal para mais de 110 cidades.

    Para explicar o que é e como funciona a TV Digital e auxiliar o telespectador a assistir a REDEVIDA em alta definição, foi criado o programa Minuto Digital. Apresentado por Lara monteiro de Barros, vai ao ar de segunda a sexta no intervalo do programa Tribuna Independente e durante a programação em drops de 2 minutos. 

    A emissora:

    Voltada para a família brasileira, a REDEVIDA de Televisão tem uma rica programação com entrevistas interativas, programas infantis, femininos e de comportamento; telejornais; futebol; religião e shows. A REDEVIDA tem cobertura em canal aberto VHF e UHF, com sinal digital em todas as capitais e mais de 110 cidades. Está presente ainda nas 500 maiores cidades do país, com alcance de mais de 1.500 municípios e a maior distribuição de TV por assinatura do Brasil, além de 16 milhões de parabólicas. Com 98% da programação própria, a REDEVIDA tem estúdios em São Paulo, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Brasília, além de correspondentes em todo o país e na Europa. 

    *Informações da Assessoria de Comunicação da Redevida
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: REDEVIDA anuncia transmissão de TV Digital em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início